Porto Blues Fest nos Jardins do Palácio de Cristal

Categoria

Eventos Fazer

Autor

Livraria Lello

A segunda edição do Porto Blues Fest chega à cidade Invicta nos dias 18 e 19 de maio, depois do sucesso da estreia em 2017. A Concha Acústica dos Jardins do Palácio de Cristal será o palco desta edição, com mais um alinhamento de luxo.

Pat Cohen, North South Blues Connection (projeto criado por quatro importantes músicos do blues nacional: António Casado, João André, Hugo Danin e Tatanka), Chino & The Big Bet, Budda Power Blues com Maria João e o convidado especial, Pedro Abrunhosa, são os nomes que vai poder ouvir nesta segunda edição do festival de música dedicado ao estilo de música blues.

A Concha Acústica nos Jardins do Palácio de Cristal está situada na Avenida das Tílias, o eixo mais marcante deste parque. Esta avenida, ladeada pela Biblioteca Municipal Almeida Garrett (onde se situa a Galeria Municipal), e pela Capela de Carlos Alberto da Sardenha (edificada em 1849 por iniciativa da princesa de Montléart em memória do seu meio-irmão, o Rei do Piemonte-Sardenha, Carlos Alberto), possui também um dos miradouros com uma das mais bonitas vistas panorâmicas sobre a foz do rio Douro.

Os bilhetes já estão à venda e o preço varia entre os 20 euros (um dia) e os 25 euros (passe para os dois dias).

Foto: Portolazer