Paragem obrigatória: Serralves em Festa

Categoria

Atividades Eventos Fazer

Autor

Livraria Lello

Um dos espaços mais referidos nas entrevistas Porto By é o Museu de Serralves, pela excecionalidade dos seus jardins, pelas exposições, pela promoção cultural (relembre a entrevista a António Moutinho Cardoso, Ângela Morgado, Norberto Amaral, Manuel Sobrinho Simões, João Reis). O espaço de arte contemporânea de eleição na cidade do Porto, e um dos mais importantes na Europa, acolhe nos primeiros dias de Junho a 15ª Edição do Serralves em Festa. De 1 a 3 de Junho, com entrada gratuita, 50 horas non-stop de programação estão disponíveis para os visitantes.

Este é o maior evento da cultura contemporânea em Portugal e um dos maiores da Europa, com centenas de atividades a decorrer nos vários espaços da Fundação de Serralves e também em alguns locais da cidade do Porto. Ao longo dos anos tornou-se ponto de passagem obrigatório para milhares de visitantes portugueses e estrangeiros e em 2017 bateu todos os recordes de público ao receber mais de 224 mil visitantes.

Com a presença de artistas nacionais e nomes oriundos de todo o mundo, o Serralves em Festa é ponto de passagem obrigatório para dezenas de milhares de visitantes de todas as idades e gerações ao longo de 50 horas consecutivas com centenas de eventos: música, dança, teatro, performance e circo contemporâneo, exposições no Museu, cinema, vídeo, fotografia e inúmeros workshops.

Mais informação em: http://serralvesemfesta.com/pt/