Onde Comer No Porto Durante A Madrugada

Categoria

Comer Fazer

Autor

Catarina Carneiro

Sair à noite no Porto abre o apetite, com dança e bebida à mistura a fome começa a aparecer fora de horas, quando a maior parte das cozinhas do Porto já fecharam. No entanto, o Porto by Livraria Lello sabe de alguns sítios abertos até de madrugada que irão salvar a sua noite.

Espaço 77

O Espaço 77, aberto até às 4 da manhã, serve lanches, fatias de pizza e rissóis, entre outras comidas. Depois de uns passos de dança durante a noite, vá até ao 77 e aproveite para sse satisfazer com alguns snacks.

Onde fica: Travessa de Cedofeita, 22, Porto

Da Livraria Lello: 7 min

Museu D’Avó

Aberto até às 4 da manhã, o Museu D’Avó serve petiscos, como alheira, pataniscas, moelas, arroz de polvo, rojões, entre outras opções. É a opção ideal para o fim da sua noite, com comida deliciosa fora de horas.

Onde fica: Travessa de Cedofeita, 56, Porto

Da Livraria Lello: 6 min

Pajú

Se a fome apertar durante uma noite de copos entre amigos, o Pajú é uma paragem obrigatória. Aberto até às 5 da manhã, este restaurante serve pratos deliciosos, como ovos verdes, francesinha e bolo de chocolate, que são algumas das suas especialidades.

Onde fica: Rua de Faria Guimarães, 309, Porto

Da Livraria Lello: 25 min

Confeitaria do Bolhão

A Confeitaria do Bolhão abre cedo, às 6 da manhã. Se não for a tempo de petiscar num restaurante, poderá tomar o pequeno-almoço nesta pastelaria. Terá à sua disposição bolos, sandes, ou biscoitos. Com certeza que terá muito por onde escolher.

Onde fica: Rua Formosa, 339, Porto

Da Livraria Lello: 10 min

Padeirinha Doce

A Padeirinha Doce, na zona da Batalha, abre às 6 da manhã, é o sítio ideal para um pequeno-almoço relaxado depois de uma longa saída à noite. A vitrine cheia de bolos abre o apetite e faz crescer água na boca. O difícil será escolher apenas um bolo, há croissants, mil folhas, bolas de Berlim e pastéis de nata, entre outros.

Onde fica: Rua de Augusto Rosa, 46, Porto

Da Livraria Lello: 8 min

 

Se gostou das nossas recomendações, lembre-se de nos seguir no Instagram em: PortoBy.Lello