Moda, música e workshops na 1ª edição do mercado urbano de Vila do Conde

Categoria

Mercado

Autor

Livraria Lello

Este domingo, o terraço do Mercado Municipal vai reunir moda, workshops e muita música na primeira edição do Comité – Mercado Urbano de Vila do Conde. Se passar por lá este fim de semana vai encontrar produtos de várias marcas nacionais de referência, da moda, à joalharia não esquecendo a decoração e a ilustração.

As joias da Mesh, Mel Jewel e Wish Jewelry Shop, as roupas da Rust and May, Clos’it e, para os mais desportistas, da Caju, os acessórios da Alice & co. e da Mansquare e as sugestões para os mais pequenos da Lavandiska, Grace Baby and Child, Dream Come True e Xadrez às Riscas, as ilustrações de Sofia Lima Sousa e as opções de comida saudável da Tânia Tinoco são algumas marcas que vai encontrar no Comité.

Para uma tarde de verão em família ou com os amigos, o Comité oferece um programa diversificado de atividades paralelas. Para os mais pequenos há yoga, pinturas faciais e modelagem de balões. E, para toda a família, um showcooking de alimentação saudável, música ao vivo e ainda o concerto da The Cover Van.

Para abrir o apetite, na área de street food terá várias opções: sandes de presunto e queijo, conservas, pastéis e ainda opções mais gulosas como os Bolos do Folheta, os coloridos picolés de fruta e ainda cocktails para acompanhar.

O mercado urbano funciona das 10h30 às 19h30, no espaço exterior do Mercado Municipal, em pleno centro da cidade. A entrada é gratuita. Mais um motivo para visitar a cidade onde nasceu o escritor José Régio.