Festa da Música: 7 anos a celebrar a música em Cedofeita

Categoria

Eventos Mercado

Autor

Livraria Lello

No último fim-de-semana de Janeiro o Centro Comercial de Cedofeita recebe a sétima edição da Festa da Música; a entrada é livre. Neste evento, os visitantes poderão comprar e trocar discos, instrumentos e outros artigos musicais, assistir a atuações ao vivo e ver exposições relacionadas com o universo da música.

Com abertura no sábado às 10h e até às 19h, no domingo das 14h às 19h, estão já anunciadas diversas atividades: a exposição “I Got a Pocket in My Rocket”, uma retrospetiva de 10 anos de cartazes de Esgar Acelerado, uma atuação do coletivo “O Que Faz Falta” revisitando temas iconográficos da música de intervenção, atuação de “Jamaican Yard Sound”, dupla de DJ’s de música jamaicana, assim como do duo “Limbo”, constituído por baixo e kalimba, interpretando músicas do cancioneiro popular português, entre muitas outras.

Este ano, o evento conta também com a participação de diversos lojistas, fabricantes de instrumentos musicais portugueses, vendedores de partituras, livros e instrumentos musicais, editoras independentes, entre muitos outros.

Como não poderia deixar de ser, está prevista ainda na programação deste ano uma homenagem ao músico dos Xutos & Pontapés, Zé Pedro.

Dias 27 e 28 de Janeiro em Cedofeita a Festa da Música anima a cidade. Acompanhe aqui todas as atualizações do evento.